Arthur diz querer ficar no Barcelona, após rumor de interesse da Juventus
O nome do meia brasileiro também já havia sido colocado numa suposta negociação do Barça com a Inter de Milão, por Lautaro Martínez
Arthur, meia do Barcelona e ex-jogador do Grêmio, afirmou o desejo de permanecer na equipe espanhola, após seu nome ser especulado na Juventus, da Itália. Recentemente, o atleta brasileiro já havia declarado ao jornal italiano La Gazetta Dello Sport, que não tinha intenção de ir para Inter de Milão, numa possível negociação entre os clubes para a contratação de Lautaro Martínez pelo Barcelona. Dessa vez, ele fez questão de negar qualquer negociação com a Juve para uma transferência na metade desse ano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa vez em entrevista ao jornal Marca da Espanha o jogador comentou sobre o assunto.
“Sempre há especulações, mas honestamente minha ideia é muito clara, a única opção que me interessa é continuar em Barcelona, estou muito seguro e calmo. Me sinto muito bem aqui e também agradeço ao clube e à equipe técnica pela confiança. Essa, aliás, é outra razão para ficar totalmente claro que meu único desejo é continuar” disse o meia.
Arthur falou mais sobre o interesse das equipes no seu futebol, e também em relação ao futuro no Barça.
” O suposto interesse dos grandes clubes é sempre um elogio a qualquer pessoa e um sinal positivo, mas minha mente está apenas em jogar aqui por muitos anos. Em relação ao futuro, o certo é que o Barça é onde sempre quis estar e quero ser jogador do Barça há muito tempo, acima de todos os outros. Todos os dias me sinto mais confortável e bem aqui, na equipe, no clube e na cidade. Também adoro o pessoas gostam da cultura aqui e tenho muito apoio dos torcdroes” disse ele.
LEIA MAIS:
Coronavírus: Itália define data para as equipes voltarem aos treinos
Coronavírus: Itália define data para as equipes voltarem aos treinos
Do Brasil à Itália: 5 goleiros que ainda podem brilhar muito no futebol
Do Brasil à Itália: 5 goleiros que ainda podem brilhar muito no futebol