Árbitro que deixou Neymar ‘furioso’ na Copa de 2018 avalia relação com o craque: “Nunca mais seremos amigos”
Polêmica com Neymar gerou uma grande discussão no Mundial da Rússia
Polêmica com Neymar gerou uma grande discussão no Mundial da Rússia
Ainda na fase de grupos da Copa de 2018, a seleção brasileira não teve vida fácil contra a Costa Rica. Dessa forma, o camisa 10 acabou sendo muito marcado pela defesa e não conseguiu produzir jogadas de perigo na maior parte do confronto. Porém, em uma ocasião em que conseguiu demonstrar toda sua habilidade, ele foi parado dentro da área e o árbitro marcou pênalti.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Porém, após revisar o lance, Bjorn Kuipers decidiu voltar atrás da sua escolha. Sendo assim, Neymar acabou ficando bastante insatisfeito, demonstrando toda sua fúria no intervalo da partida. Quase dois anos após o episódio, o juiz da partida afirmou que o lance gerou uma grande mágoa no craque, e os dois não vão poder ter uma boa relação.
“Sobre o lance? Não sinto nada. Agora, Neymar e eu nunca mais seremos amigos”, afirmou ao programa holandês “Op1”.
Poucos meses, na Liga dos Campeões, em duelo do PSG contra o Napoli, o brasileiro voltou a se encontrar com Kuipers. Diante disso, ele não escondeu que não aprovou a conduta do árbitro, e criticou a forma como foi tratado.
“Não ligo para os erros que podem acontecer. O árbitro é um ser humano e pode cometer erros, mesmo que seja tão claro como foi o pênalti. . Então eu perdi controle e falei algumas palavras com ele. Ele tem que respeitar todos os jogadores A forma como ele trata o jogador é uma falta de respeito”, declarou.
LEIA MAIS