Richarlison chegou a fazer campanha pela permanência de Prior no BBB 20 e prometeu sortear uma camisa caso o participante ficasse no reality
O atacante Richarlison usou suas redes sociais para se manifestar sobre as acusações de estupro divulgadas nesta sexta-feira (3) pela revista Marie Claire, contra Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 2020. O jogador do Everton e da Seleção Brasileira foi um dos boleiros que apoiou Prior e declarou sua torcida pelo brother, que acabou sendo eliminado do reality show na última terça-feira (31).
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Fala, pessoal! Eu não sou juiz, mas também não passo pano pra ninguém. Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem porquê, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo”, escreveu Richarlison.
“Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo! Fiquem bem! É noix”, completou o atacante.
— Richarlison Andrade (@richarlison97) April 3, 2020
De acordo com a publicação da Marie Claire, três mulheres acusam Felipe Prior de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018 durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo do estado de São Paulo, chamados de InterFAU. Até o momento, o ex-brother não se manifestou sobre o assunto. A Rede Globo, emissora responsável pelo reality show, disse ser “veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas”.