PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Antonio Brown muda de agente e tenta voltar a NFL

Antonio Brown muda de agente e tenta voltar a NFL

NFL: Quais as escolhas das equipes no Draft de 2020?

Por Matheus Ornellas em 08/04/2020 02:34 - Atualizado há 3 anos

Instagram de Antonio Brown

Ed Wasielewski, o fundador do programa de TV ‘The Agent’, agora representa Antonio Brown. O WR tenta volta a liga após diversos problemas fora do campo

Alguns dias após ser oficialmente acusado por envolvimento em um assalto em janeiro, Antonio Brown deu um sinal ao mundo que quer voltar a National Football League (NFL). Pelo menos foi o que ele disse a ESPN na última segunda-feira (06). O WR declarou  que contratou Ed Wasielewski como seu novo agente. O anúncio foi feito após seu antigo representante, Drew Rosenhaus, cortar relações com ele. Isso aconteceu após a estrela da NFL ter mais uma vez problemas com a polícia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Histórico do Agente na NFL

Wasielewski, da EMG Sports, talvez seja mais conhecido como co-criador de “The Agent”. O reality show de 2015 sobre quatro agentes profissionais de esportes. Entre os clientes mais notáveis ​​da EMG estão: Nyheim Hines, Julie’n Davenport e Darius Jennings. Com ou sem um agente, ainda não está claro se Brown terá outra oportunidade de jogar na NFL. O jogador de 31 anos, foi um dos principais recebedores do futebol enquanto estava em campo, e foi visto recentemente nesta semana treinando com jogadores da NFL, incluindo o atual MVP Lamar Jackson.

Mas o crime e os dois delitos decorrentes dos problemas de janeiro não são os únicos obstáculos no caminho de Brown. O problema continua sob investigação da NFL por alegações de agressão sexual, além de um incidente separado no qual ele supostamente enviou mensagens de texto intimidadoras a uma mulher que o acusou de agressão.

LEIA MAIS

Exit mobile version