Amanda Nunes responde desafio de Spencer e aceita possível troca de local do UFC 250
Amanda Nunes e Felícia Spencer lutarão pelo título peso-pena em evento do UFC programado para São Paulo. Mas o local ainda pode mudar
Em meio à pandemia do coronavírus, vários eventos esportivos vem sendo cancelados ou adiados. E o UFC também optou por ‘colocar o pé no freio’ quanto à realização de seus shows. Mas existem rumores, de que os locais dos eventos podem ser alterados, para os combates acontecerem na data prevista. Amanda Nunes x Felícia Spencer estão na lista de lutas que podem mudar de sede.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O combate pelo cinturão peso-pena feminino, está previsto para acontecer no UFC 250, dia 9 de maio, em São Paulo. Com o Brasil, no auge da pandemia do coronavírus, a realização do evento fica ameaçada. Felícia Spencer fez um post em suas redes sociais, já ‘viabilizando’ uma possível mudança de local se necessário.
@Amanda_Leoa we both live in ☀️ Florida, let's get #UFC250 🤜to our back yard🏝. Please don't leave! 😋
@Mickmaynard2 @danawhite @ufc— Felicia The FeeNom Spencer (@FeeNom479) March 30, 2020
“Amanda, nós duas moramos na Flórida. Vamos fazer o UFC 250 no nosso quintal. Por favor, não vá embora“, declarou a desafiante.
Amanda Nunes logo respondeu:
Sorry. Just seeing this. I’m not going anywhere, girl. I think that’s a great idea. Let’s do this
— Amanda Nunes (@Amanda_Leoa) April 1, 2020
“Desculpa. Acabei de ver isso. Eu não vou a lugar nenhum, garota. Eu acho que essa é uma grande ideia. Vamos fazer isso.”
Últimas lutas de Amanda Nunes
Campeã também da categoria peso-galo, Amanda Nunes conquistou o título peso-pena vencendo a também brasileira Cris Cyborg no UFC 232. Desde então, a ‘Leoa’ defendeu apenas o cinturão peso-galo, quando venceu Holly Holm no UFC 239 e Germaine de Randamie no UFC 245.
LEIA MAIS
Jon Jones quebra o silêncio e promete trabalhar contra vício no álcool
Com brasileiro na lista, vote no melhor nocaute do UFC em março