Alvo recente de dois clubes brasileiros, Patrick ganha status de inegociável no Inter: “Treinador gosta muito”
Eduardo Coudet pediu aos dirigentes do Inter que não negociassem Patrick no início deste ano
Eduardo Coudet pediu aos dirigentes do Inter que não negociassem Patrick no início deste ano
O meia Patrick tem o total respaldo do técnico Eduardo Coudet para continuar a sua trajetória no Inter. Alvo de constantes sondagens de clubes brasileiros e de fora, o jogador segue no elenco colorado por um pedido específico do treinador argentino, que chegou ao Beira-Rio em janeiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além do interesse já conhecido do Fenerbahçe, da Turquia, o agente do jogador, Marcelo Robalinho, revelou ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, que Corinthians e Flamengo sondaram recentemente o colorado. As conversas não avançaram justamente pelo apreço de Coudet ao futebol do atleta.
“No começo desse ano, aconteceram vários sondagens pelo Patrick. Mas a informação que a direção me passou é que é um jogador que o treinador gosta muito e por conta disso está na lista dos inegociáveis”, explicou.
Em 2019, segundo o agente, a direção colorada estabeleceu a meta de vender um jogador no meio do ano para “fechar” o caixa. Este nome foi Iago, ao Augsburg, da Alemanha. Por isso, a negociação de Patrick com o Fenerbahçe ficou comprometida.
“O Patrick é um jogador da nossa carteira que recebe sondagens frequentes. Tanto no Brasil como fora. Existiu essa situação de Turquia em janeiro desse ano e em junho do ano passado, com o Fenerbahçe. Além de uma situação do México no ano passado. Mas o Inter queria vender um jogador pra poder terminar a temporada, pois precisava de caixa. E naquele momento o atleta foi o Iago. Assim, em junho, algumas ofertas pelo Patrick foram negadas”, acrescentou o empresário.
Patrick tem vínculo válido até a temporada de 2022 e chegou no Inter no início de 2018 depois de um bom Brasileirão com a camisa do Sport.
LEIA MAIS:
Siga o autor: