Alexandre Mattos não descarta retorno ao Palmeiras caso Leila Pereira seja eleita presidente do clube
Mattos assumiu o cargo de diretor de futebol do Palmeiras em 2015 e conquistou três títulos nacionais pelo clube. O dirigente foi demitido em novembro do ano passado
Mattos assumiu o cargo de diretor de futebol do Palmeiras em 2015 e conquistou três títulos nacionais pelo clube. O dirigente foi demitido em novembro do ano passado
O ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, atualmente no Atlético-MG, não descartou um possível retorno ao alviverde no futuro caso a empresária Leila Pereira, dona das patrocinadoras (Crefisa e FAM) e conselheira do clube seja eleita presidente – o que pode ocorrer na eleição presidencial de 2021.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Adoro a Leila e o Zé Lamacchia (também conselheiro e proprietário de Crefisa e FAM). Eu os considero meus amigos. Digo sempre que meu interesse neles sempre foi na amizade e em dar algum retorno de alegria para eles como palmeirenses, e, em alguns momentos, conseguimos. O futuro temos sempre que aguardar”, disse Alexandre Mattos em entrevista ao SporTV.
“No futuro, quero manter a amizade com a Leila e o Zé Lamacchia e todas as pessoas e amigos que fiz no Palmeiras. Isso vale mais do que qualquer coisa. Se um dia Deus permitir que eu retorne, ou encontre em outra coisa profissional, ou na amizade, que é o que vale… Sou um cara de muito coração e agradecido por todos os momentos que vivi, principalmente pelas amizades e pessoas que conheci no Palmeiras”, acrescentou o dirigente.
Mattos ainda lembrou que desde que saiu do Palmeiras, já passou alguns dias trabalhando no Cruzeiro e recebeu e aceitou um convite para trabalhar na Inglaterra, mas acabou fechando com o Atlético-MG.
“Em três, quatro meses, estava no Palmeiras, saí e veio um convite muito honroso da Inglaterra. Não tenho nenhum tipo de ligação profissional com clubes de fora do país e veio o convite do futebol mais organizado do mundo, onde ocorrem muitos recursos e investimentos. O visto demorou, veio a pandemia e, nesse meio tempo, o Cruzeiro fez convite, como outras equipes do Brasil fizeram e não foi possível. De repente, estou no Atlético-MG”, completou.
LEIA MAIS:
Você lembra de todos os gols do Palmeiras na temporada?
Prass admite que seria difícil jogar em algum rival do Palmeiras e não vê chance de retorno ao clube
César Maluco, Evair e mais: 18 jogadores marcaram mais de 100 gols pelo Palmeiras; veja a lista dos maiores artilheiros