Além do Arsenal, outro clubes inglês entra na briga por Willian, diz site
Willian possui contrato até a metade do ano e deve deixar os Blues
Após sete temporadas no Chelsea, o ciclo de Willian em Stamford Bridge está chegando ao fim. Recentemente em entrevista ao FOX Sports, o jogador admitiu que dificilmente haverá uma renovação contratual. O tempo para extensão do vínculo é o principal entrave.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Todos sabem que o meu contrato acaba agora em alguns meses, então realmente a renovação é uma coisa difícil de acontecer, porque o Chelsea me propôs dois anos de contrato e eu quero três. Três anos o Chelsea falou que seria impossível, então por enquanto tem essa dificuldade de renovação, mas nada é impossível. Neste momento não há negociações. O que eu posso dizer, hoje, é que o meu contrato acaba e eu vou estar livre para negociar com qualquer time ”, afirmou o meia.
Diante disso, alguns clubes já estudam a possibilidade de contratar o brasileiro de 31 anos. Recentemente, Arsenal e Barcelona seriam os primeiros interessados. Desta vez, o Tottenhham também teria iniciado negociações. De acordo com o Football Insider, o técnico José Mourinho gostaria e muito de ter Willian no elenco dos Spurs.
Certeza mesmo é que Willian quer continuar na Europa. Ele chegou a ser indagado sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro, mais precisamente no Corinthians, mas o meio-campista acredita ainda ter mercado no exterior.
LEIA MAIS: