Em meio a crise do coronavírus Agüero afirma: “quero seguir fazendo história no City”
Atacante argentino deu indícios que deseja estender seu contrato com o Manchester City
Cumprindo orientações da quarentena, Kun Agüero segue isolado como o restante do elenco do Manchester City, mas além de manter a forma o atacante se mostra focado em permanecer no clube inglês. Além disso ele planeja jogar a próxima Copa América e Copa do Mundo. Em entrevista ao “TYC Sports” ele abordou esses e outros assuntos.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHallYMWdMSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja os principais pontos da entrevista de Agüero:
Futuro de Agüero no City
Com contrato até junho de 2021, o jogador poderia perder o final da temporada 2020/21 dependendo do calendário. Mas ele se mostra tranquilo com relação a esse assunto.
“Não estou pensando no que fazer. Com isso (crise do coronavírus), todos os clubes estão tendo problemas. Parece que se continuar assim no próximo, (meu contrato) pode ser prorrogado por mais um ou dois meses. Quero continuar fazendo história no City.
Adiamento da Copa América
“Alguns de nós (jogadores) estávamos em um bom momento. Com Scaloni e os jogadores que ele convocou foi possível armar uma boa equipe e um bom grupo. Fomos bem contra Brasil e Uruguai (nos últimos amistosos) e estávamos empolgados e ansiosos. Mas o que aconteceu, aconteceu. Gostaríamos de disputar a competição, até por conta da questão de idade”.
Copa do Mundo
“Eu posso chegar ao Qatar sem dores no tornozelo. Estou sempre pronto. Está perto e quando se aproxima o que você deseja é estar bem fisicamente. Meu objetivo é dar tudo até o fim”.
Isolamento por conta do coronavírus
“Eu estava trancado e pensando no que fazer e terminei jogando Playstation. Espero que a vacina seja encontrada rapidamente e possamos voltar à normalidade”.
Bola de Ouro
“Todo jogador quer ganhar a Bola de Ouro, mas a Champions League tem muito a ver com isso. No ano passado conquistamos quatro títulos com o City e eu nem estava entre os dez indicados.”
LEIA MAIS:
De Bruyne diz que gostaria de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo: “Minhas assistências aumentariam”
Sterling revela que pediu camisa para Neymar e sonha com a de Messi para sua coleção