Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Advogado da FIFA diz que Liga dos Campeões pode “desaparecer”

Advogado da FIFA diz que Liga dos Campeões pode “desaparecer”

 “Não houve um fechamento semelhante do futebol organizado desde a Segunda Guerra Mundial “, escreveu o advogado em documento publicado

Por Raphaela Silva em 09/04/2020 09:06 - Atualizado há 3 anos

 “Não houve um fechamento semelhante do futebol organizado desde a Segunda Guerra Mundial “, escreveu o advogado em documento publicado

O advogado da FIFA, Gianluigi Pellegrino, concedeu entrevista ao jornal Corrielo dello Sport e falou de questões importantes a respeito do futuro do futebol mundial e de grandes campeonatos, como a Liga dos Campeões. O Advogado disse que pensa no futuro, um desenvolvimento de mais futebol local, territorial ou nacional, um cenário sem a maior competições de clubes europeia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJkNFhBbjF1QyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Penso na possibilidade real de que se desenvolva mais futebol local, territorial e nacional. A Itália também tem uma forma complicada e muitas diferenças que pressupõem estratégias diferentes para retornar à vida normal, lugar por lugar “, disse o advogado.

Pellegrino publicou um documento com registro apocalíptico alguns dias atrás, falando da gravidade que o Coronavírus trouxe para o futebol, comparando o momento à segunda guerra mundial: ” A pandemia em andamento é um caso reconhecido de força maior, uma situação sem precedentes, não houve um fechamento semelhante do futebol organizado desde a Segunda Guerra Mundial ”

Esta semana a entidade recomendou que contratos de jogadores que se encerram no meio do ano, sejam estendidos até a data em que a atual temporada europeia possa, enfim, ser finalizada. O mesmo princípio se aplicaria a contratos que teriam início em julho deste ano.

LEIA MAIS:

Ex-jogador do Manchester United diz ter recusado jogar no Barcelona de Guardiola

 

 

Exit mobile version