PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Braga elogia Jesualdo no Santos e classifica português como ‘moderno’: “Joga diferente”

Abel Braga elogia Jesualdo no Santos e classifica português como ‘moderno’: “Joga diferente”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

No Santos há alguns meses, Jesualdo mudou o estilo super ofensivo por uma proposta de jogo mais equilibrada

Jesualdo Ferreira chegou ao Santos em 2020 para substituir Jorge Sampaoli no cargo técnico. Em poucos meses de trabalho, ele deixou o time mais equilibrado e, apesar de algumas críticas, tem bons resultados, principalmente na Copa Libertadores. Abel Braga, que teve passagens no futebol português, elogiou o treinador de 73 anos e o classificou como “moderno”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

“Não falei com ele pessoalmente porque ainda não tive oportunidade. É uma das pessoas mais queridas que conheci no futebol em Portugal. Estou extremamente feliz pela campanha que está fazendo no Santos. A maneira como me recebeu, a mim e a todos… É uma pessoa diferente, sensacional. Veio pelo jogar diferente e pela modernidade”, opiniou o treinador brasileiro.

Após resultados ruins, Abel Braga deixou o comando técnico do Vasco da Gama, no dia 16 de março. Sem clube, ele concedeu entrevista ao Canal 11, de Portugal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Jesualdo levou o Santos ao primeiro lugar do Grupo A do Campeonato Paulista, com 15 pontos. Na Copa Libertadores, o Peixe já soma seis pontos em duas rodadas. O futebol na América do Sul e em grande parte do mundo está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS:

Léo afirma que Jesualdo não é retranqueiro: “Sempre foi ofensivo”
Santos: Jesualdo valoriza liderança e admite estranheza com jogo sem torcida

PUBLICIDADE
Better Collective