Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Como foi a primeira partida do Neymar no Maracanã?

Como foi a primeira partida do Neymar no Maracanã?

Por Vinicius Fernandes Ribeiro em 02/04/2020 15:18 - Atualizado há 3 years

Reprodução site Santos FC

Há quase 11 anos, o craque Neymar Jr. fazia sua estreia no Maracanã com goleada, por 4×1, de virada, contra o Fluminense

Na época, o Santos ocupava a 10º posição do campeonato brasileiro e o Fluminense era o 6º colocado. A equipe da canha vinha de eliminação na Copa do Brasil, porém o Santos não quis saber do abatimento do Fluminense e, mesmo jogando no Maracanã, goleou por 4 a 1, de virada, com excelentes atuações de Madson e Kléber Pereira, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Twitter do Santos, fez um post relembrando o jogo em questão:

Na ocasião, o Peixe entrou em campo com: Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Domingos e Léo (Pará); Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima (Paulo Henrique) e Madson; Molina (Neymar) e Kléber Pereira.
Técnico: Vagner Mancini

Já o Tricolor, estava escalado com: Fernando Henrique; Mariano (Eduardo Ratinho), Edcarlos, Luiz Alberto e Dieguinho; Wellington Monteiro, Marquinho (Maurício), Darío Conca e Thiago Neves; Maicon (Alan) e Fred.
Técnico: Carlos Alberto Parreira

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A partida era dominada pelo Santos até o Fluminense abrir o placar. Aos nove minutos, Conca fez a jogada pela esquerda e cruzou. A zaga do Santos rebateu mal e a bola sobrou para o lateral Mariano, que abriu o placar. O time paulista conseguiu a igualdade somente aos 36 minutos, após cobrança de falta do colombiano Molina.

O Santos voltou para o segundo tempo mais aceso e logo aos seis minutos conseguiu a virada. Molina deu ótimo passe para Madson. O meia entrou sozinho na área, driblou Fernando Henrique e tocou para a rede.

A partir dai, o jogo ficou mais equilibrado, com o Fluminense em busca do empate e o Santos levando perigo nos contra-ataques. Ambos os times tiveram boas chances de marcar. Só que aos 21 minutos, o lateral Eduardo Ratinho fez falta violenta em Neymar e foi expulso.

Com um a mais o Santos passou a explorar melhor os espaços dados Fluminense e consolidou o resultado. aos 39 minutos, Neymar lançou Madson. O meia fez belo cruzamento para Kléber Pereira se esticou para fazer o terceiro gol.

Com o Fluminense já abatido, Kléber Pereira fez mais um. Aos 43 minutos, após Fernando Henrique soltar a bola, o atacante chutou para a rede e deu números finais a partida.


LEIA MAIS

CBF discute o calendário de 2020; prioridade será concluir os estaduais e a Copa do Brasil

Exit mobile version