7 repórteres esportivos que você não lembra que trabalharam na Globo
Globo completa 56 anos de sua fundação neste domingo e o Torcedores.com relembra alguns repórteres esportivos que passaram pela emissora
Neste domingo (26), a TV Globo completa mais um ano de vida, o Grupo Globo foi fundado em 26 de abril de 1965 por Roberto Marinho e diante disso, o Torcedores.com relembra sete jornalistas esportivos que passaram pela emissora que talvez você não lembre.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4c1JvQk9aQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
1 – Débora Vilalba
Iniciou sua carreira na televisão no canal SporTV e foi para a TV Globo em 2004, passou a apresentar a edição paulista do Globo Esporte aos sábados e, posteriormente, todos os dias durante a licença-maternidade de Glenda Kozlowski. Ficou na emissora carioca cerca de 2 anos.
2 – Fernando Vannucci
O experiente jornalista foi por muitos anos da TV Globo e participou de diversas coberturas jornalisticas, foram seis Copas do Mundo (1978 a 1998) e cinco olimpíadas.
3 – Mylena Ciribelli
Deixou a Globo após 18 anos na emissora carioca e fechou com a Record para cobrir os Jogos Olímpicos de Londres-2012.
4 – Débora Meneses
Ela começou no Mesa Redonda, da TV Gazeta, e depois foi apresentadora da versão paulista do “Globo Esporte” por quatro anos. Está afastada da TV desde 2013, quando rompeu com a TV Tem, afiliada da Globo em São José do Rio Preto.
5 – Thiago Asmar – Foto principal
Trabalhava como repórter da TV Globo e foi demitido da emissora em 2017, após vazamento de vídeo íntimo. Agora possui um canal no YouTube chamado Pilhado, onde entrevista grandes personalidades do futebol.
6 – Camila Silva
Trabalhou por oito anos na Globo, foi repórter no Globo Esporte, mas acabou não tendo seu contrato renovado.
7 – Faustão
Antes de se tornar apresentador, Faustão foi repórter esportivo e participou de diversas coberturas importantes pela emissora carioca.
LEIA MAIS