6 jogadores que passaram por Corinthians e Palmeiras e não deixaram saudades em nenhum deles
Muito se espera que um jogador não se identifique com um rival e brilhe em outro, certo? Não neste caso
Muito se espera que um jogador não se identifique com um rival e brilhe em outro, certo? Não neste caso
Vários jogadores passaram por Corinthians e Palmeiras e o mais comum é que apenas um lado rival aceite o atleta, certo?
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mas e quando o atleta não consegue mostrar futebol nem em um e nem em outro? Veja 6 jogadores que não deixaram saudades nem em Corinthians e nem em Palmeiras:
Christian
Um dos atacantes com maior faro de gol da década de 1990, Christian teve passagem por Palmeiras e Corinthians, mas não deixou saudade nem em um e nem em outro. Um dos poucos jogadores a ter feito sucesso em Grêmio e Internacional, Christian não repetiu a dose em São Paulo. Passou pelo Palmeiras em 2002, ano do rebaixamento, mas disputou apenas 19 jogos e marcou oito gols. No Corinthians, em 2006, a média do atacante é surpreendente, mas o número de jogos explica tudo. Foram cinco jogos e cinco gols.
Weldinho
Cria do Paulista, o lateral foi ao Corinthians em 2011 e fez parte do elenco campeão de todos os títulos em que Tite esteve presente até o início de 2013, quando saiu direto para o rival Palmeiras. No Verdão, voltou a apenas ser um figurante do elenco e disputou apenas nove jogos até ser emprestado ao Sporting, de Portugal.
Thiago Heleno
O zagueiro chegou ao Corinthians em 2010 após o técnico Adílson Batista, seu ex-técnico no Cruzeiro, assumir a equipe. Mas Thiago não deu certo no Timão e foi um dos jogadores mais criticados do elenco em 2010, tendo feito apenas cinco jogos. Foi ao Palmeiras em 2011 e e tornou titular, mas sempre com desconfiança. Deixou o time no fim de 2012 para defender o Criciúma.
Marcelo Oliveira
Revelado pelo Corinthians, o zagueiro, lateral e volante sempre agradou aos treinadores por sua polivalência, até por isso tem alto número de jogos por ambas as equipes, mas nunca agradou aos torcedores. Teve contrato com o Timão de 2005 a 2011, mas saiu com 34 jogos disputados e vários empréstimos. No Palmeiras passou entre 2013 e 2014, mas sem grande sucesso. Atualmente defende o Grêmio.
Rubens Júnior
Revelado pelo Palmeiras, nunca teve grandes chances e deixou o clube em 1999 com apenas três jogos no currículo. O lateral rodou e parou no Corinthians em 2006, fez 17 jogos e saiu sem deixar saudades.
Marcel
O meia passou pelo Palmeiras em 2004 após se destacar no Paraná, mas fez apenas quatro jogos e deixou o clube. Após rodar, assinou com o Corinthians na Série B de 2008, voltou a disputar só quatro jogos, mas desta vez marcou um gol.
Leia mais:
10 gols marcantes do Corinthians nos últimos anos