Home Futebol 6 contratações do Palmeiras que os torcedores não gostam nem de lembrar

6 contratações do Palmeiras que os torcedores não gostam nem de lembrar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Alguns nomes irritam profundamente o torcedor

O Palmeiras não costuma acertar em todas as contratações que faz, mas alguns erros parecem imperdoáveis da da ótica do torcedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 6 jogadores que os torcedores palmeirenses não gostam nem de lembrar que passaram pelo clube:

Wellington Paulista
Destaque de Cruzeiro e Botafogo, gol no Barcelona no Campeonato Espanhol e muita pompa. Quando chegou ao Palmeiras em 2010, o WP9 fez 10 jogos e não marcou nenhum gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Michel Bastos
O meia deu o gostinho aos torcedores de tirar um jogador que era destaque no rival para jogar no Verdão, mas era melhor ter deixado por lá. Foram 43 jogos, muitas vaias e dois gols.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2dldkSlRZVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Wesley
O volante é, para muitos, a pior contratação da história do Palmeiras. Não pelos números, mas pela expectativa gerada e pela forma que foi feita. Os próprios torcedores pagaram parte da transferência de Wesley, que não jogou absolutamente nada no clube em três anos.

PUBLICIDADE

Carlos Eduardo
O preço pago por Carlos Eduardo foi o grande problema da torcida com o jogador, que não durou nada no clube. Uma temporada, 19 jogos e apenas um gol até ser emprestado ao Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Daniel Carvalho
Visivelmente acima do peso durante toda sua passagem, Daniel foi só tristeza no Palmeiras, sempre prometendo emagrecer e nunca cumprindo. Foram 39 jogos e dois gols.

Bruno César
Mais um que enfrentou problemas com peso e decepcionou por ter feito sucesso no rival Corinthians, ter sido titular no Sporting, que disputava regularmente a Liga dos Campeões, e ser reconhecidamente talentoso. A realidade foram 20 jogos em 2014, dois gols e um apelido: Bruno Cheddar.

Leia mais:
Por onde andam os jogadores do elenco do Palmeiras que conquistou o Paulistão de 2008?

Better Collective