5 jogadores que não deram certo no Real Madrid
Real Madrid teve diversos atletas que não deram certo ao longo dos anos, e dentre eles, alguns brasileiros
O Real Madrid, historicamente é um clube que contrata grandes craques e também algumas revelações para compor o seu elenco. Mas, nem todos costumam vingar na capital espanhola. Uma dessas apostas foi Royston Drenthe, holandês que defendia o Feyenoord. O jogador completou 33 anos nesta quarta-feira (8).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Baseado nisso, o Torcedores.com relembra alguns desses jogadores que foram contratados pelo Real Madrid, mas que não deram certo. Alguns brasileiros estão nessa lista.
Veja 5 jogadores não deram certo no Real Madrid:
Kaká
O brasileiro ficou no Real por quatro temporadas, mas nem de longe foi aquele que encantou no Milan. Chegou como uma das maiores contratações da história, mas por uma série de motivos, não deu certo.
Sneijder
Foram duas temporadas na Espanha, mas não deixou saudades. Sneijder deixou o Real em 2009 para brilhar na Inter de Milão nos anos seguintes.
Zé Roberto
Mais um brasileiro que reforçou o Real Madrid sob grande expectativa mas não vingou. Zé Roberto pouco atuou em 1997 e não deixou saudades na capital espanhola.
James Rodríguez
Depois de ser artilheiro da Copa de 2014, James desembarcou em Madri, mas não rendeu o esperado. Ainda pertence ao Real, entretanto está emprestado ao Bayern, e dificilmente vai retornar.
Robert Prosinecki
Prosinecki era um jogador de extrema qualidade técnica. Chegou em 1991, após excelente passagem pelo Estrela Vermelha e pela seleção da Iugoslávia. Mas, em 3 anos, foram apenas 71 jogos e 12 gols.
LEIA MAIS
Liverpool e Real Madrid disputam contratação de zagueiro brasileiro