Não só de glórias e de dinheiro vive a história do PSG
O PSG nem foi sempre esse time endinheirado que estamos acostumados, muito menos um amontoado de craques no elenco como é o time atual.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja 5 jogadores que eram ídolos do PSG na época das “vacas magras”:
Pauleta
O atacante português era um dos grandes artilheiros da história do PSG, clube que defendeu de 2002 a 2008, até a virada milionária do clube. Foram 211 jogos e 109 gols marcados até o fim da passagem.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPRExUZTdSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Valdo
O meia brasileiro brilhou no clube na década de 1990 e esteve nos principais títulos do PSG no período. Foram quatro temporadas com 1 Copa da Liga, 1 Campeonato Francês e 2 Copas da França.
Ricardo Gomes
O zagueiro brasileiro, que estaria na Copa do Mundo de 1994 se não tivesse se lesionado, é um dos maiores ídolos do clube na década de 1990 e disputou 155 jogos com a camisa da equipe francesa. Foram 1 Campeonato Francês, com gol do título, e 2 Copas da França.
George Weah
O atacante ficou três temporadas no PSG e foi a grande referência do clube na década de 1990, tanto que saiu e no ano seguinte levou a Bola de Ouro atuando pelo Milan. Foram 138 jogos e 56 gols marcados.
Sylvain Armand
Um nome mais recente da história do clube, mas não menos importante. O zagueiro Armand ficou no PSG de 2004 a 2013 e deixou o time no início da fase milionária, mas não perdeu a idolatria da torcida. Foram nove anos de dedicação e 258 jogos disputados.
Por onde andam os jogadores do Internacional que conquistaram a Copa Sul-Americana de 2008?