Deyverson e Borja estão entre os centroavantes emprestados pelo Palmeiras
O Palmeiras conta em seu elenco com apenas Luiz Adriano como centroavante, mas, Willian e Luan Silva também sabem exercer a função. Porém, o Alviverde conta com cinco jogadores da posição emprestados para outros clubes. O Torcedores.com mostra quem são eles.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar de ser centroavante, Luiz Adriano é o camisa 10 do Palmeiras. O Luan Silva é o dono do numero 9, que até ano passado era de Miguel Borja, emprestado neste ano ao Junior Barranquilla.
Deyverson, que está no Getafe, da Espanha, foi mais um que deixou o Alviverde após o fim de 2019. Arthur Cabral foi cedido ao Basel, da Suíça, durante a temporada passada.
Crias das categorias de base do Palmeiras, Léo Passos e Barbosa são os outros centroavantes emprestados pelo Palmeiras.
Confira detalhes dos centroavantes que estão emprestados pelo Palmeiras:
Arthur Cabral – O atacante, que completa 22 anos neste sábado (25), está no Basel, da Suíça, e tem nove gols em 24 jogos disputados. O centroavante é um dos destaques do time europeu.
Borja – O ex-camisa 9 do Verdão foi sedido ao Junior Barranquilla, seu time de coração na colômbia. O centroavante fez nove jogos pelo clube colombiano e balançou as redes quatro vezes.
Deyverson – O jogador está emprestado ao Getafe, da Espanha, até o fim de junho. Ele tem seis partidas e um gol pelo clube.
Léo Passos – Cria das categorias de base do Alviverde, o atacante está no América-MG. O jovem de 21 anos tem dez jogos e um gol no time mineiro.
Barbosa – O centroavante, mais um revelado na base do Verdão, joga no Londrina e tem três partidas disputadas.
LEIA MAIS:
6 jogadores que eram “craques” na base e não vingaram no profissional do Palmeiras
Cartolouco anuncia demissão da Globo e pede emprego: “Quero um desafio novo”
Joias perdidas: onde estão 5 zagueiros promissores que não vingaram no Palmeiras?
6 atacantes contratados para serem goleadores do Palmeiras que não “vingaram” no clube