A MSI (Media Sports Investment) ficou no Corinthians entre os anos de 2004 a 2006 e trouxe grandes nomes para o Timão, que são lembrados até hoje. Outros já nem tanto assim
O Corinthians se tornou da noite pro dia um time galático e teve seus tempos de glória na metade dos anos 2000 com o investimento do empresário Kia Joorabchian e sua empresa MSI. Trouxe grandes nomes como Tévez, Mascherano, Roger, Carlos Alberto e Nilmar, mas também apostou em outros nomes errados.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQYm5pWTU1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um deles é Paulo Almeida, ex-volante que fez sucesso no Santos e hoje completa 39 anos e com gancho nisso vamos relembrar 10 atletas da era MSI do Corinthians que não fizeram sucesso e talvez você não lembre.
1 – Paulo Almeida (2006-07)
Após brilhar no Santos, Paulo Almeida foi para o Benfica onde não se firmou e retornou para o Brasil para o time galático do Corinthians, mas também não teve sucesso.
2 – Magrão (2006-07)
Ídolo do Palmeiras, Magrão chegou ao Corinthians na época da MSI ao lado do atacante Amoroso, ambos não tiveram o mesmo sucesso de quando atuou no rival
3 – César (2006-07)
O lateral foi contratado para o lugar de Gustavo Nery, mas não teve o mínimo sucesso, apesar de sua experiência na Europa. Atuou pelo Lazio por cinco anos e na Internazionale-ITA.
4 – Hugo (2005)
O meia foi contratado junto ao Juventude, na equipe gaúcha demonstrou força e habilidade, e também foi carrasco do Timão. Mas com grandes nomes no meio de campo pouco jogou.
5 – Sebastián Domínguez (2005-07)
Sebá chegou ao Corinthians na mesma época de Tevez, mas diferentemente de seu compatriota não teve o mínimo sucesso no alvinegro.
6 – Gustavo Nery (2005-07)
Depois de anos defendendo o São Paulo, o lateral foi para o Werder Bremen-ALE e chegou para o Corinthians através de um empréstimo e posteriormente foi comprado. O ex-jogador talvez tenha sido o melhor desta lista.
7- Johnny Herrera (2006)
O goleiro chegou com status de grande jogador, mas acabou não se firmando no gol do Timão e ficou menos de uma temporada no alvinegro paulista.
8 – Rafael Moura (2006)
O He-Man teve apenas um ano no Timão e não obteve sucesso, o atacante era bem jovem e parece que não tinha maturidade necessária para atuar em um time grande.
9 – Amoroso (2006-07)
O atacante chegou ao Timão após passagem frustrada pelo Milan e no alvinegro também não se firmou e marcou apenas 4 gols.
10 -Marcelinho Carioca (2006)
O meia que já era ídolo do Timão voltou para a equipe sem aval da MSI e gerou uma verdadeira confusão interna.
LEIA MAIS