PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol 10 jogadores contratados pelo Corinthians na era MSI que talvez você não lembre

10 jogadores contratados pelo Corinthians na era MSI que talvez você não lembre

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A MSI (Media Sports Investment) ficou no Corinthians entre os anos de 2004 a 2006 e trouxe grandes nomes para o Timão, que são lembrados até hoje. Outros já nem tanto assim

O Corinthians se tornou da noite pro dia um time galático e teve seus tempos de glória na metade dos anos 2000 com o investimento do empresário Kia Joorabchian e sua empresa MSI. Trouxe grandes nomes como Tévez, Mascherano, Roger, Carlos Alberto e Nilmar, mas também apostou em outros nomes errados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQYm5pWTU1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um deles é Paulo Almeida, ex-volante que fez sucesso no Santos e hoje completa 39 anos e com gancho nisso vamos relembrar 10 atletas da era MSI do Corinthians que não fizeram sucesso e talvez você não lembre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1  – Paulo Almeida (2006-07)

Após brilhar no Santos, Paulo Almeida foi para o Benfica onde não se firmou e retornou para o Brasil para o time galático do Corinthians, mas também não teve sucesso.

2 – Magrão (2006-07)

Ídolo do Palmeiras, Magrão chegou ao Corinthians na época da MSI ao lado do atacante Amoroso, ambos não tiveram o mesmo sucesso de quando atuou no rival

PUBLICIDADE

3 – César (2006-07)

O lateral foi contratado para o lugar de Gustavo Nery, mas não teve o mínimo sucesso, apesar de sua experiência na Europa. Atuou pelo Lazio por cinco anos e na Internazionale-ITA.

PUBLICIDADE

4 – Hugo (2005)

O meia foi contratado junto ao Juventude, na equipe gaúcha demonstrou força e habilidade, e também foi carrasco do Timão. Mas com grandes nomes no meio de campo pouco jogou.

5 – Sebastián Domínguez (2005-07)

Sebá chegou ao Corinthians na mesma época de Tevez, mas diferentemente de seu compatriota não teve o mínimo sucesso no alvinegro.

6 – Gustavo Nery (2005-07)

Depois de anos defendendo o São Paulo, o lateral foi para o Werder Bremen-ALE e chegou para o Corinthians através de um empréstimo e posteriormente foi comprado. O ex-jogador talvez tenha sido o melhor desta lista.

Gustavo Nery

PUBLICIDADE

7- Johnny Herrera (2006)

O goleiro chegou com status de grande jogador, mas acabou não se firmando no gol do Timão e ficou menos de uma temporada no alvinegro paulista.

8 – Rafael Moura (2006)

O He-Man teve apenas um ano no Timão e não obteve sucesso, o atacante era bem jovem e parece que não tinha maturidade necessária para atuar em um time grande.

9 – Amoroso (2006-07)

O atacante chegou ao Timão após passagem frustrada pelo Milan e no alvinegro também não se firmou e marcou apenas 4 gols.

Amoroso

PUBLICIDADE

10 -Marcelinho Carioca (2006)

O meia que já era ídolo do Timão voltou para a equipe sem aval da MSI e gerou uma verdadeira confusão interna.

LEIA MAIS

Better Collective