CS:GO: Zews deixa comando e não é mais coach da MIBR
Zews comunicou saída da MIBR por meio das redes sociais nesta quarta-feira
Zews comunicou saída da MIBR por meio das redes sociais nesta quarta-feira
Wilton “zews” Prado não é mais o coach da equipe de Counter-Strike: Global Offensive da MIBR. O anúncio da saída do cargo foi feito pelo próprio treinador na noite desta quarta-feira (25) nas redes sociais. Por meio de um comunicado, zews afirmou que os problemas vividos na equipe são “complexos, pesados e enraizados”.
“Em minha visão, todas as soluções tendem a ser mais complexas também, requerendo uma mudança maior no elenco e/ou sua cultura. Não estou aqui para dar desculpas e muito menos criar intrigas. Assumo a minha culpa, mas, ao mesmo tempo tenho que analisar a situação por completa a fim de tirar aprendizados corretos dessa situação e continuar evoluindo como profissional”, disse o comunicado.
DESLIGAMENTO MIBR: pic.twitter.com/DDBPcYIpz4
— Wilton Prado ‘zews’ (@zews) March 26, 2020
Zews chegou na MIBR no fim de 2018, junto com Epitácio “TACO” de Melo. Na época, os dois vieram de uma passagem vitoriosa pela Team Liquid, onde conseguiram elevar o patamar da equipe, apesar de não vencer títulos relevantes no cenário de CS:GO.
Agora, com a saída do coach, Gabriel “FalleN” Toledo afirmou durante uma stream realizada horas depois do comunicado de zews que Ricardo “dead” será o novo treinador da equipe. Ele já atuou na função outras vezes no passado e, pelo menos por enquanto, será o responsável por ocupar o cargo.
LEIA MAIS
Lançamento de DOOM Eternal foi o melhor da franquia
Jogadores terão vida ilimitada em Candy Crush Saga neste fim de semana