Zé Rafael diz que o Palmeiras pode bater de frente com o Flamengo: “A gente sabe das nossas qualidades”
Zé Rafael destacou que no Brasil, o resultado final é o mais importante para qualquer avaliação
Zé Rafael destacou que no Brasil, o resultado final é o mais importante para qualquer avaliação
Em busca de seu primeiro título com a camisa do Palmeiras, o meio-campista Zé Rafael sabe que ainda é cedo para fazer qualquer análise sobre o que esperar do clube alviverde na temporada de 2020, ainda mais por causa da paralisação do futebol brasileiro e praticamente mundial por causa da pandemia do novo coronavírus.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Acho que ainda é muito cedo para fazer esse tipo de avaliação, e tudo depende dos resultados que obtivermos. Sabemos que aqui no Brasil o resultado final é o mais importante para qualquer avaliação, e se conquistarmos os títulos que estamos disputando, que é nosso objetivo, a avaliação será uma. Caso contrato, mesmo tendo boas atuações, será outra. Então a evolução é constante durante o ano e trabalharemos muito para alcançar nossas metas”, disse o camisa 8 em entrevista à Gazeta Esportiva.
Questionado se o clube alviverde tem condições de disputar títulos de igual para igual com o Flamengo, Zé Rafael destacou. “O Palmeiras, todos os anos, tem o objetivo de conquistar todos os títulos que disputa. Esse é nosso foco, nossa vontade. O Flamengo teve um grande ano de 2019 e tem um elenco muito qualificado, mas a gente sabe das nossas qualidades, das nossas virtudes, e vamos fazer o máximo para levar o Palmeiras ao topo em todos os torneios”.
Atuando mais recuado, Zé Rafael tem se mostrado um dos homens de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e atuou em todas as partidas da equipe na temporada até o momento – assim como o goleiro Weverton e o atacante Willian. O jogador soma doze jogos, um gol e uma assistência em 2020.
LEIA MAIS:
Luxemburgo sugere que hotéis virem hospitais para ajudar no combate ao coronavírus no Brasil