Zagueiro do sub-20 do Corinthians leva tiro no olho, sobrevive e dá testemunho em Igreja após um mês
Artur, de 18 anos, foi alvo de dois motoqueiros fugidos da polícia. Jogador estava viajando com a família no Carnaval
Artur, de 18 anos, foi alvo de dois motoqueiros fugidos da polícia. Jogador estava viajando com a família no Carnaval
Artur Cassiano, do sub-20 do Corinthians, estava viajando com a família, para Goiânia, na pausa do Carnaval. Em Pirajuba, Minas Gerais, dois motoqueiros efetuaram disparos em direção ao carro que estavam. Os criminosos estavam fugindo da polícia. O zagueiro, que tem 18 anos, foi atingido no olho.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em testemunho na Igreja Fonte da Vida (clique aqui para conferir), o jogador do sub-20 do Corinthians compartilhou a história de superação. “Eu fiquei angustiado, achando que ia morrer. O impacto da bala é muito forte. Achei que tinha quebrado meu nariz, saia muito sangue”.
No hospital, os médicos observaram que a bala não havia atravessado a cabeça, mas ficado alojada atrás do olho. Visto o quadro geral, decidiram transferi-lo rapidamente para um hospital em Uberaba. Lá, fizeram a cirurgia no local atingido. Apesar da recuperação, a bala continua alojada na cabeça de Artur.
O Clube confirmou o ocorrido para o site Meu Timão e disse estar prestando assistência ao zagueiro. O atleta já está liberado para voltar aos treinos, mas devido a paralisação pela pandemia do coronavírus, os treinamentos e jogos estão suspensos.
LEIA MAIS:
O que o Corinthians precisa fazer para se classificar no Paulistão 2020?
Técnico contestado, Luan com suspeita de coronavírus e mais: as notícias do Corinthians