PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zagueiro do Valencia é o primeiro caso confirmado de Coronavírus em times de La Liga; clube se posiciona

Zagueiro do Valencia é o primeiro caso confirmado de Coronavírus em times de La Liga; clube se posiciona

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Ezequiel Garay revelou através de seu Instagram que foi contaminado com o Coronavírus. Argentino defende as cores do Valencia-ESP. Horas depois o clube se posicionou em uma nota oficial alegando mais quatro membros infectados

A grande epidemia global do Coronavírus vem se alastrando cada vez mais e ela também não poupa os jogadores de futebol. Astros do esporte já confirmaram estar contaminado como o jogadores da Premier League e da Seria A, da Itália. Hoje foi a vez do primeiro caso de jogadores em La Liga, Campeonato Espanhol, no qual atual Lionel Messi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o conhecimento da expansão do Coronavírus, a UEFA e as Federações locais optaram por adiarem os campeonatos e a decisão foi correta, pelo menos é o que mostra, Ezequiel Garay, que revelou em seu Instagram estar contaminado com o Coronavírus.

“É claro que comecei mal o ano de 2020. Eu testei positivo para o coronavírus, me sinto muito bem e agora resta apenas prestar atenção às autoridades de saúde, por enquanto estar isoladas.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ezequiel Garay

Está no Valencia desde 2016, o argentino foi revelado no Newell’s Old Boys e já passou por times como: Racing Santander, Real Madrid, Benfica e Zenit. O atleta foi vice campeão mundial em 2014, na Copa do Mundo do Brasil.

Horas depois do anúncio de Garay, o Valencia se posicionou e emitiu uma nota oficial onde revelou que mais quatro membros da equipe principal (jogadores e técnicos) foram infectados com o COVID-19.

LEIA MAIS

Better Collective