PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zagueiro do River apoia campanha contra o coronavírus na Argentina

Zagueiro do River apoia campanha contra o coronavírus na Argentina

Por Luis Fernando Filho em 17/03/2020 12:24 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Instagram

Após o anúncio da quarentena dos jogadores no futebol argentino, zagueiro do River Plate promoveu campanha contra o coronavírus

O futebol argentino paralisou as atividades neste semana devido ao coronavírus. Dessa forma, alguns jogadores do país entram na campanha para convencer as pessoas a se precaverem da doença.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O slogan #QuedateEnCasa prevê a conscientização sobre os perigos do Covid-19, que vem abalando diversos países pelo mundo, inclusive, na América do Sul.

Nesse movimento popularizado nos últimos dias, nomes como Lionel Messi também já usaram a tag afim de pedir aos cidadãos que fiquem de quarentena durante o surto do coronavírus.

Como a Argentina vem aderindo às precauções em relação à doença, os jogadores também estão dando exemplo fora dos gramados. Entre eles o zagueiro Robert Rojas, do River Plate.

O jogador foi mais um atleta a publicar o #QuedateEnCasa em suas redes sociais, alertando para os efeitos do coronavírus em relação à saúde pública.

https://www.instagram.com/robert_259/?utm_source=ig_embed

As medidas tomadas pelo River Plate contra o coronavírus

O River Plate tomou decisões severas durante a última rodada no futebol argentino, após se recusar a jogar diante do Atlético Tucumán por temer a proliferação da doença em seu estádio.

Além disso, os Millionários chegaram a ter suspeitas da doença dentro das categorias de base, mas os exames logo apontaram para outro fator, e não o Covid-19.

LEIA MAIS: River Plate não comparece ao jogo na Argentina por conta do coronavírus

Coronavírus: clubes decidem pela continuidade do Campeonato Cearense

Exit mobile version