O holandês Stefan de Vrij ainda ressaltou que o jovem francês é “quase impossível de ser marcado” por sua velocidade
Aos 21 anos, Kylian Mbappé já venceu uma Copa do Mundo, com a França, e é apontado como um dos melhores jogadores do mundo. O zagueiro Stefan de Vrij, da Inter de Milão, aproveitou a paralisação do futebol europeu por conta da pandemia do coronavírus e usou as redes sociais para interagir com o público. Perguntado sobre o jogador mais difícil de ser marcado, ele até citou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, mas escolheu o jovem francês do PSG.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Existem jogadores complicados como o Lionel Messi ou o Cristiano Ronaldo, mas o Mbappé é um pesadelo. É muito rápido e isso torna-o quase impossível de ser marcado”, opiniou o zagueiro holandês ex-Lazio.
De Vrij: «Conte ci sta vicino. Ronaldo Messi e Mbappè i più forti che ho affrontato» – #Vrij: #«Conte #vicino. #Ronaldo https://t.co/AJR8nWpyej
— Zazoom Social News (@zazoomblog) March 20, 2020
Na atual temporada, em 33 jogos, Mbappé já marcou 30 gols e distribuiu 17 assistências. O PSG eliminou o Borussia Dortmund e está nas quartas de final da Champions League, onde descobrirá seu adversário através de um sorteio.
A pandemia do coronavírus paralisa competições pela Europa e pelo mundo e os atletas estão em quarentena assim como grande parte da população. No velho continente, em especial na Itália, a situação é alarmente e o número de infectados e mortos sobe a cada dia.
LEIA MAIS:
Real Madrid trata Mbappé como prioridade e se apoia em questões contratuais do jogador, diz jornal
Lebron James revela idolatria pelo Liverpool e exalta Neymar, CR7 e Mbappé: “Esses caras são lendas”
Jornal revela ‘cláusula incomum’ de contrato de Mbappé que criaria atrito com o Real Madrid