Recém-chegado, zagueiro aponta problema do Cruzeiro para gols sofridos em bolas pelo alto: “Desatenção”
Raposa é a quinta colocada do Campeonato Mineiro, fora da zona de classificação para a segunda fase, e sofreu revés em casa pela Copa do Brasil
Raposa é a quinta colocada do Campeonato Mineiro, fora da zona de classificação para a segunda fase, e sofreu revés em casa pela Copa do Brasil
Indicado por Adilson Batista, Ramon chegou ao Cruzeiro recentemente e já vai trabalhar com outro treinador. Enderson Moreira é quem tem, agora, a missão de guiar a Raposa na reta final do Campeonato Mineiro e na Série B do Brasileiro. O zagueiro vê a falta de atenção como principal problema nos gols sofridos pela equipe em jogadas de bola aérea. Em mais da metade das ocasiões em que os adversários estufaram as redes cruzeirenses o lance aconteceu pelo alto.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“São situações de jogo que nós temos que estar 100% concentrados. Não adianta estar 99%. Em um coletivo, a gente também tomou um gol de bola parada por desatenção. Num escanteio, todo mundo virou de costas, cobrou rápido e fez o gol. Numa dessa que toma o gol”, contou o defensor em entrevista publicada pelo GloboEsporte.com.
A estreia de Ramon aconteceu na derrota para o Coimbra, por 1 a 0, justamente a última partida do time antes da suspensão das competições em razão da pandemia do novo coronavírus. No Estadual, o Cruzeiro é o quinto colocado, uma posição e três pontos atrás do limite da zona de classificação para as semifinais. Pela Copa do Brasil, a Raposa perdeu (2 a 0) para o CRB, no Mineirão, no primeiro jogo do confronto da terceira fase do torneio.
Leia também:
Egídio diz que elenco não acreditava na queda do Cruzeiro: “Todos tiveram sua parcela de culpa”