Preocupado com a situação, Yony González revela que ele e os companheiros estão procurando não ter muitos contatos
A rotina dos clubes paulistas mudaram após a OMS (Organização Mundial da Saúde) confirmar o Covid-19 como uma pandemia global, e o Corinthians também foi afetado. Em entrevista, o colombiano Yony González disse estar preocupado com a doença e espera que no Brasil tenha um surto.
“Para mim é um tema de preocupação, são várias pessoas infectadas com os vírus ao redor do mundo. Aqui no Brasil não sei o que vai acontecer, mas todos os países são afetados pelo vírus. Para mim é preocupante. Esperamos que não aumentem os casos”, disse.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Corinthians já vem tomando medidas de prevenção, no CT o clube distribuiu álcool gel aos jogadores e funcionários do clube.
“Falamos do tema entre os companheiros, tratamos de lavar as mãos, não ter muito contato, é um tema preocupante. Esperamos que se resolva rápido e que possamos ter os torcedores (nos estádios)”, disse Yony.
Nesta semana, a Copa Libertadores da América foi adida devido o risco de proliferação do coronavírus, hoje foi a vez do Campeonato Carioca adotar medidas para combater a doença, a Federação Paulista de Futebol deve seguir na mesma linha e adotar medidas da Organzação Mundial da Saúde e fazer partidas sem torcida.
LEIA MAIS:
Presidente da Federação de Futebol dos EUA pede demissão após polêmica com seleção feminina
Gabigol revela “malandragem” em gol do título da Libertadores