Xbox Live: serviço online da Microsoft cresce devido ao coronavírus
O serviço do Xbox Live chegou a cair por duas horas no domingo (15)
O serviço do Xbox Live chegou a cair por duas horas no domingo (15)
A pandemia de coronavírus está colocando cada vez mais países em quarentena, então muitas pessoas optam por passar o tempo nos jogos eletrônicos. No domingo (15), o Xbox Live caiu por mais de duas horas devido ao alto número de jogadores.
Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber
Phil Spencer, ao ser questionado sobre a queda nos servidores, revelou que todos os serviços aumentaram, elogiando as equipes de TI.
It’s heartening to hear from so many people using gaming as a way to stay connected during these times. Play is a fundamental human need. Proud to be part of an industry that can offer escape and fun right now. Stay safe. https://t.co/1TOjzYLHeD
— Phil Spencer (@XboxP3) March 15, 2020
“É animador ver tantas pessoas usando os jogos como uma maneira de permanecer conectado durante esses tempos. Jogar é uma necessidade fundamental do ser humano. Tenho orgulho de fazer parte de uma indústria que pode oferecer diversão e fuga nesses momentos. Fiquem seguros”, disse o chefe da divisão de games da Microsoft.
O coronavírus já infectou mais de 160 mil pessoas e matou mais de 6 mil. A maioria dos casos ocorreu na China; o Brasil já registrou 200 pessoas diagnosticadas com Covid-19.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Vale destacar que a assinatura mensal do Xbox Game Pass Ultimate está custando R$ 1 – 99% de desconto. A versão Ultimate junta o Game Pass e o Xbox Live Gold, que permite a jogatina online.
LEIA MAIS