Depois do SmackDown, WWE também anuncia show do RAW sem público devido ao coronavírus
Através de sua conta no Twitter, a WWE anunciou que o show do RAW desta segunda-feira(16), também não terá platéia devido ao aumento de casos do coronavírus nos Estados Unidos
Em meio a eventos esportivos cancelados ou adiados no mundo devido a expansão do coronavírus, a WWE preferiu manter a realização do show semanal do SmackDown nesta sexta(13), assim como o RAW da próxima segunda(16). Mas assim como o SmackDown, o RAW terá portões fechados para os fãs da WWE.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em sua conta do Twitter, a empresa anunciou a realização do show nesta segunda, mas sem fãs presentes na arena. Além disso, o local do RAW também mudou, de Pittsburgh, para o Performance Center da WWE, localizado na Flórida.
Confira o post abaixo:
Monday Night Raw Proceeds With No Live Audience
This Monday night, Raw will air live as regularly scheduled and emanate from WWE’s training facility in Orlando, Florida with only essential personnel in attendance. The event was originally scheduled in Pittsburgh, Pennsylvania. pic.twitter.com/hjYwoQHDw6
— WWE (@WWE) March 13, 2020
“Monday Night Raw continua sem público.
Nesta noite de segunda-feira, o Raw será transmitido ao vivo, conforme programado regularmente e emanará das instalações de treinamento da WWE em Orlando, Flórida, com apenas o pessoal essencial presente. O evento foi originalmente agendado em Pittsburgh, Pensilvânia.”
Wrestlemania ameaçada?
O maior evento anual da WWE é a Wrestlemania, geralmente realizada em abril. E devido à pandemia do coronavírus, a realização do show deste ano estaria ameaçada. A imprensa norte-americana, diz que o prefeito de Tampa, local onde será realizada na Wrestlemania, fará pronunciamento nos próximos dias sobre a realização ou não do mega-evento.
Mais notícias sobre os shows da WWE, e sobre os desdobramentos esportivos que o coronavírus vem causando, você confere aqui no Torcedores.com .
LEIA MAIS
De Mossoró para o mundo: Conheça a trajetória de Patrício Pitbull, estrela do Bellator
Thomas Almeida projeta retorno aos ringues e revela seu favorito para UFC Brasília