Após a trágica perda, o goleiro retornou aos trabalhos no Palmeiras
A morte da mãe de Weverton, Josefa Pereira, foi divulgada por meio das redes sociais do Palmeiras. Com isso, uma onda de solidariedade e carinho teve início, já que não só os torcedores do Palmeiras prestaram condolências ao atleta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta sexta-feira (6), o arqueiro voltou aos treinos do clube, e gravou um recado para agradecer todos os gestos que lhe foram prestados. Diante disso, Weverton garantiu que seguirá focado nos seus objetivos e que suas atuações serão dedicadas a sua mãe.
“Tô aqui, hoje, voltando as minhas atividades normais. Quero agradecer a Deus por essa oportunidades e também a você que tiraram um pouquinho de tempo para mandar uma mensagem de apoio e de carinho. Isso nos fortaleceu muito a mim e a família. Agradeço de coração, é um momento difícil, mas com a ajuda de vocês e da família vamos continuar a vida normal e fazendo o que a mãe amava me ver fazer, que era jogar futebol, estar dentro de campo e no gol. Então, mais do que nunca, minha missão vai continuar sendo essa, e com certeza com um pouquinho mais de força e energia para continuar dando alegria pra ela. Muito obrigado a todos, de coração”, declarou.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 6, 2020
Por conta das suas boas apresentações no Palmeiras, Weverton foi recompensado sendo convocado por Tite. Sendo assim, ele estará no grupo que irá iniciar a trajetória nas Eliminatórias para a Copa de 2022.
? Convocação da #SeleçãoBrasileira para as Eliminatórias da Copa 2022:
CONVOCADOS:
Weverton – @Palmeiras
Ederson – @ManCityPT
Ivan – @aapp_oficial #JogaBola #GigantesPorNatureza pic.twitter.com/tCnoIiDBcl— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 6, 2020
LEIA MAIS