Weverton sobre cobranças da torcida: “pressão pra ganhar é bom, duro é pressão pra não cair”
Goleiro do Palmeiras deve ser titular na estreia pela Libertadores
A delegação do Palmeiras já desembarcou na Argentina a fim de estrear na Libertadores. Nesta quarta-feira (4), o time paulista enfrenta o Tigre-ARG, a partir das 19h15, horário de Brasília. Provável titular do Verdão no jogo deste meio de semana, o goleiro Weverton afirmou que a concentração deve ser máxima, apesar do adversário disputar a Segunda Divisão do futebol argentino.
“É verdade. Se ele (o Tigre) tá classificado é por mérito. A gente tem que respeitar isso, saber que futebol se resolve dentro de campo, nos 90 minutos, fazendo por merecer a vitória”, iniciou Weverton, em entrevista concedida ao programa Seleção SporTV desta terça-feira (3).
“Acho que a história fica a partir do momento que começa o jogo. Se a gente não fizer por merecer, não fizer por onde, não competir do jeito que a Libertadores pede, não vai, com certeza, vai sair com a vitória”, alertou.
“Vai ser um jogo duro, estreia é sempre um pouco mais de nervosismo, de tensão”, prosseguiu Weverton. O goleiro palmeirense também falou sobre as cobranças da torcida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A gente tem que entender que essa pressão é boa. É bom ter pressão pra ganhar, o duro é ter pressão pra não cair, não ser rebaixado”, falou.
“Essa pressão por ganhar, tem hora que é demais? É demais, mas vamos pensar que seja uma pressão boa, por cobrança por títulos. E todo mundo quer ganhar títulos”, finalizou Weverton.
Leia também:
Milton Leite erra nome de zagueiro do Palmeiras e agita web; veja repercussão
Palmeiras: oito jogadores inscritos nunca disputaram a Libertadores