West Ham deve jogar com arquibancadas reduzidas
Caso a Premier League seja prolongada devido ao coronavírus, o West Ham terá que jogar com arquibancada reduzida e uma pista de atletismo
Caso a Premier League seja prolongada devido ao coronavírus, o West Ham terá que jogar com arquibancada reduzida e uma pista de atletismo
Nos dias 4 e 5 de julho eventos de atletismo aconteceram no Estádio Olímpico de Londres, onde o West Ham manda seus jogos. No entanto, a Premier League deve ser prolongada por causa da paralisação provocada pelo coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Não ocorreria nenhum conflito de datas, porém após a retirada de parte da arquibancada, a reposição somente seria feita para a próxima temporada. Desta forma, o clube de Londres teria que atuar algumas partidas com ela reduzida e uma pista de atletismo.
Jogar com a arquibancada reduzida pode prejudicar os torcedores que adquiriram os ingressos de temporada, já que não haveria cadeiras suficiente para acomoda-los.
Um porta-voz da Corporação de Desenvolvimento do Legado de Londres fez a seguinte declaração sobre o assunto: “A situação é muito fluída e, como muitos outros estádios com eventos de verão, é muito cedo para dar detalhes do que será feito. Embora o West Ham tenha prioridade, também há uma clara obrigação de trabalhar em colaboração para evitar conflitos e, se necessário, jogar com as cadeiras e a pista de atletismo”.
O vice-presidente do West Ham também se pronunciou: “De acordo com os termos do contrato, o West Ham tem prioridade no que diz respeito ao cumprimento de jogos. Mas estaríamos dispostos a trabalhar com nossos parceiros para tentar resolver essa situação”.
Nas próximas semanas o clube de Londres deve encontrar uma solução juntamente com os organizadores do evento.
LEIA MAIS: