Chinesa e polonesa realizaram uma das grandes lutas do UFC em 2020, com vitória e manutenção do cinturão por parte de Zhang.
Weili Zhang participou de uma das grandes lutas do UFC em 2020, ao fazer um duelo histórico com Joanna Jedrzejczyk e manter o cinturão dos palhas do Ultimate consigo em março.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A chinesa agora segue nos EUA de quarentena por causa da pandemia do coronavírus. Em entrevista a ESPN, ao ser perguntada sobre a possibilidade de dar uma revanche a polonesa, Zhang disse não ter ‘pressa’ em fazer uma nova luta com a rival.
“Por causa do COVID-19, não sei quando será minha próxima luta. Gostaria de lutar de novo aqui nos EUA, porque sei que muitos chineses e asiáticos que estarão torcendo por mim e o maior número de fãs de MMA é daqui dos Estados Unidos. Mas agora não quero revanche, quero dar chances para as outras que estão na fila”, declarou a chinesa.
Ao falar de sua luta com Joanna, Weili Zhang admitiu que não foi seu melhor desempenho desde que chegou ao UFC. Mas apontou que os fãs gostaram de como atuou e de sua postura ofensiva durante os cinco rounds do combate com a polonesa.
“Não tive a chance de ver a luta ainda. Mas sei que não fiz a minha melhor performance e que não demonstrei a minha melhor forma. Aprecio o apoio que tive dos meus fãs e estou feliz que tenham gostado da luta. Eu e a Joanna mostramos uma grande performance para fazer essa luta interessante”, disse.
LEIA MAIS
McGregor versus Khabib, Mayweather e outros; assista as melhores encaradas do lutador no UFC
Campeão do UFC pede que lutadores se envolvam mais com comunidades em vivem
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)