Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Basquete Warriors jogará sem torcedores diante surto de coronavírus

Warriors jogará sem torcedores diante surto de coronavírus

Após proibição de aglomerações na cidade de São Francisco, o Golden State Warriors jogará seus próximos jogos sem torcedores

Por Enzo Senatore em 11/03/2020 15:41 - Atualizado há 9 meses

Divulgação/ Golden State Warriors

Após proibição de aglomerações na cidade de São Francisco, o Golden State Warriors jogará seus próximos jogos sem torcedores

A cidade de São Francisco anunciou a proibição de qualquer tipo de aglomeração de mais de mil pessoas pela cidade por conta do coronavírus. A medida provisória está ativa e já foi confirmado que o jogo do Golden State Warriors desta quinta-feira terá portões fechados. Os Warriors enfrentarão o Brooklyn Nets antes de começar uma sequência de 5 jogos fora de casa. O próximo jogo em casa será apenas no dia 25 de março, ainda não foi confirmado se esse jogo também será afetado, mas tudo indica que sim.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Este será o primeiro jogo da NBA com portões fechados desde o início do surto de coronavírus. A NBA já havia deixado em aberto a possibilidade de isso ocorrer caso o surto continuasse crescendo. “Isso é novo pra mim, é estranho e eu realmente não sei o que pensar, mesmo no dia a dia, está tudo estranho”, disse Steve Kerr, técnico dos Warriors, sobre jogar sem torcida.

Se o surto do vírus continuar é de se esperar que a liga tomará outras providências. Provavelmente o Golden State Warriors não será a única equipe afetada e outros jogos podem ser sem torcida. Outra ideia sendo discutida pela liga é de mover os jogos para cidades neutra, onde não há casos do vírus. Uma possibilidade mais drástica que deve acontecer apenas em último caso é a suspensão da tabela de toda liga.

LEIA MAIS

Por surto de coronavírus, Euroliga de basquete terá jogos de portões fechados

LeBron James muda de opinião em relação a jogos sem torcida na NBA

Exit mobile version