Volta improvável? Jornal lista motivos que fazem retorno de Coutinho ao Liverpool ser inviável
Com futum futuro incerto no Barcelona, um regresso do meia ao Liverpool começou a ser especulado
Com futum futuro incerto no Barcelona, um regresso do meia ao Liverpool começou a ser especulado
De acordo com o jornal “Mirror“, a diretoria dos Reds não trata uma volta de Coutinho como prioridade. Dessa forma, o diário citou os motivos que fazem o jogador não ter tanto prestígio nos bastidores do clube, mesmo que ele tenha tido uma ótima passagem pelo times, antes de se transferir para a Catalunha.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A primeira razão apontada se relaciona aos valores da possível operação. Em 2019, o Barça procurava um destino para o brasileiro, e o Liverpool surgiu como interessado no atleta. Porém, exigiu-se o pagamento de nove milhões de euros por um empréstimo, montante que foi logo descartado pela diretoria.
Agora, no caso de uma venda completa, o preço estabelecido pelo clube espanhol não seria barato, já que tentaria-se recuperar parte do investimento feito para assinar com Coutinho. Diante disso, os Reds não estariam dispostos a abrir os cofres para viabilizar a volta do ex-camisa 10.
Além disso, o desejo do Barcelona ter Neymar poderia atrapalhar as negociações. Isso porque o meia tem chances de ser cedido ao PSG como parte da operação para contratar o atacante. Diante disso, não haveria como fazer “concorrência” com a equipe parisiense.
Por fim, é citado que Coutinho ainda possui o sonho de triunfar no Barça. Apesar de não ter convencido durante o período que atuou no time, a chegada de Quique Setién pode fornecer uma nova chance para o atleta. Sendo assim, caso não seja adquirido pelo Bayern, ele acredita que deve receber uma nova chance sob o comando do novo treinador.
LEIA MAIS