Vanessa Bryant pediu ao público para denunciar quem compartilhar fotos do acidente que matou Kobe e Gianna
A viúva do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, Vanessa Bryant, se revoltou com o compartilhamento de fotos feitas no dia do acidente de helicóptero que matou seu marido e sua filha, Gianna, de apenas 13 anos. Vanessa, por meio de sua conta no instagram, compartilhou um comunicado oficial assinado por seu advogado, Gary C. Robb, cobrando medidas para o ocorrido.
“Nossa cliente, Vanessa Bryant, está absolutamente arrasada com as alegações de que oficiais do Departamento de Xerife do Condado de Los Angeles e do Departamento de Bombeiros de Los Angeles divulgaram publicamente fotos do local do acidente de helicóptero”.
No comunicado é solicitado punição e a revelação de identidade dos responsáveis: “Exigimos que os responsáveis por essas ações alegadas enfrentem a disciplina mais dura possível e que suas identidades sejam reveladas, para garantir que as fotos não sejam mais divulgadas”.
A mensagem termina com o agradecimento de Vanessa ao indivíduo que prestou a queixa online e com um pedido para que o público denuncie quem compartilhar novamente as fotos do acidente: “A Sra. Bryant agradece ao indivíduo que apresentou uma queixa on-line expondo esses atos de injustiça e pela escolha de proteger a dignidade humana. Pedimos que qualquer pessoa que tenha informações sobre os fatos subjacentes a esses supostos incidentes vergonhosos e vergonhosos entre em contato”.
LEIA MAIS:
Klopp não acredita que coronavírus colocará o Campeonato Inglês em risco
Thiago Wild quer manter nível de jogo, após título em Santiago