Vitor Guedes: Dez dias de preparação: dá para o Corinthians ganhar do Novorizontino?
Maloqueiros, sofredores e Torcedores.com, o tempo passa, a rapaziada pede mais tempo e, até agora, nada
Maloqueiros, sofredores e Torcedores.com, o tempo passa, a rapaziada pede mais tempo e, até agora, nada
Pior, a equipe corintiana, com todo o respeito aos torcedores de posse de bola e passes trocados, piora. E, com o ridículo aproveitamento de 37,5%, o Coringão, que divide com a Ferroviária a lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista, corre risco real de ficar de fora dos mata-matas do Campeonato Paulista.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Ainda é possível e obrigação! o atual tricampeão paulista avançar. Restam quatro rodadas e não dá para admitir outro vexame! Já basta ter sido eliminado na (pré-pré)Libertadores pelo Guaraní-PAR!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mas o Corinthians precisa começar a jogar bola para anteontem! E ganhar!
Tiago Nunes, aquele mesmo que (com o aval absurdo da diretoria) jogou dois meses de preparação no lixo por optar em assumir o time só neste ano, tem a semana inteira para preparar a equipe para vencer o Novorizontino, sábado, em Novo Horizonte. São dez dias de preparação! Desde quarta passada à noite, quando só empatou com o Santo André graças a um gol de Boselli nos acréscimos, o Corinthians só treinou e descanou para essa partida.
Aliás, quanto tempo é preciso para alguém se tocar que não dá para o Boselli ser banco de uma equipe escalada com Yony González de titular! Demorar para entender que Sidcley não tinha condição de ser o titular custou a classificação na (pré-pré)Liberadores.
Será que dá tempo de escalar o time certo antes de ficar de fora do Paulistão? Gustagol e Madson foram usados na Libertadores antes de serem colocados à disposição. É melhor colocar nas quatro rodadas restantes quem tem condições de ajudar a equipe a vencer e ficar à frente de pelo menos dois entre Red Bull Bragantino, Guarani e Ferroviária.
A única filosofia que interessa é a filosofia vencedora!
Acorda, Corinthians!
Vitor Guedes
Twitter vitao_guedes