Vinicius JR, CR7, Libertadores e mais: veja quais foram as principais notícias do futebol nesta segunda (2)
Torcedores.com separou as principais notícias desta segunda-feira no mundo do futebol
Gol histórico de Vinicius Junior, reação de Cristiano Ronaldo no tento do brasileiro, possíveis destaques na Libertadores e articulação da CBF para transformar futsal brasileiro em departamento da entidade. Para conferir as principais notícias basta clicar nos títulos abaixo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Real Madrid x Barcelona: assista ao gol histórico de Vinicius Junior
O golaço de Vinicius Junior ainda repercutiu no dia de hoje, o brasileiro abriu caminho para a vitória do Real Madrid no clássico espanhol.
Veja a reação de Cristiano Ronaldo com o gol de Vinicius Jr. em Real Madrid x Barcelona
E quem diria que CR7, um dos maiores jogadores da história do futebol iria comemorar um gol do jovem Vinicius Junior, de apenas 19 anos de idade. É isso aconteceu e a reação do português foi a mais espontânea possível.
CBF articula para transformar futsal brasileiro em departamento da entidade
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já tem conversas adiantadas para assumir a estrutura do futsal no Brasil. A entidade pretende pagar dívida da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), que gira hoje em torno de R$ 14 milhões.
O jornal espanhol “AS” listou alguns possíveis destaques da edição da Libertadores 2020 e como de costume os brasileiros estiveram na lista, Gabigol e Cebolinha, mas tiveram companhias de jogadores estrangeiros como Soteldo e Guerrero.
Além de Felipão, dirigente diz que Cuca, Mano, Dunga e Roth foram oferecidos ao Colo-Colo
Em busca de um novo treinador, o Colo-Colo, do Chile estuda a possibilidade de contratar um técnico brasileiro. Felipão está na mira, mas Mano Menezes, Dunga e Celso Roth também foram oferecidos ao time chileno.
Ex-São Paulo, Hudson não esconde mágoa com técnico Cuca: “Não foi agradável”
Atualmente no Fluminense, Hudson não escondeu mágoas do técnico Cuca, seu ex-treinador no São Paulo. O volante reclamou de como sua situação foi exposta no Morumbi ao decidir não atuar mais como lateral.
Ex-jogador explicou o motivo de ter deixado o cargo de assessor técnico do Verdão, cargo que agora é ocupado pelo ex-zagueiro Edu Dracena. O multicampeão disse que seus novos projetos atrapalharam sua permanência no alviverde.
LEIA MAIS: