Wide receiver estava em Minnesota desde 2015, quando foi draftado, e será trocado por quatro escolhas de draft
Stefon Diggs publicou um tweet misterioso no início desta segunda-feira (16 de março). Pouco tempo após o Minnesota Vikings renovar o contrato do quarterback Kirk Cousins, o wide receiver publicou uma mensagem que dizia “é hora de um novo começo”. E esse novo começo será em Buffalo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Já no fim do dia, o jornalista Jay Glazer, da Fox Sports dos Estados Unidos, informou que as duas equipes finalizaram um acordo pelo wide receiver. Segundo Tom Pelissero, do NFL Network, os Vikings cederam Stefon Diggs e uma escolha de sétima rodada no próximo draft. Já os Bills enviaram escolhas do primeiro, quinto e sexto round do draft de 2020, além de uma escolha do quarto round em 2021.
Alguns minutos após a informação da troca, Josh Allen, quarterback do Buffalo Bills e novo companheiro de Stefon Diggs, utilizou as redes sociais para comemorar o acerto.
Ya Digg?
— Josh Allen (@JoshAllenQB) March 17, 2020
“Manja?”, disse Allen, fazendo uma brincadeira com o nome de Stefon Diggs e o verbo dig.
Stefon Diggs foi selecionado pelo Minnesota Vikings na quinta rodada do draft de 2015. Em cinco anos na NFL, o wide receiver já somou 4.623 jardas aéres e 30 touchdowns na temporada regular.
LEIA MAIS
Cleveland Browns assina com Case Keenum por três anos