Destaque no Santa Cruz, Victor Rangel falou com exclusividade ao Torcedores.com
Recém-chegado ao Santa Cruz, o atacante Victor Rangel já se sente adaptado ao clube pernambucano. O jogador que estava no Botafogo rapidamente assumiu a titularidade da equipe, já balançou as redes e se torna uma esperança do Tricolor para a temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em contato com a reportagem, o jogador analisou seu começo de trajetória no Santa Cruz. Rangel se viu bem recebido pelo elenco, o que facilitou o bom trabalho nos primeiros meses do ano:
“Me sinto adaptado aqui. O grupo de jogadores é muito bom, me acolheu bem e isso facilita bastante na adaptação. Estamos contentes por bons resultados nos últimos jogos, mas vamos seguir trabalhando fortes para alcançar nossos objetivos.”
No último dia 12, o Santa Cruz venceu o Botafogo-PB por 3 a 0 no Arruda, em confronto que aumentaram as chances do Tricolor avançar na Copa do Nordeste. Victor esteve em campo e comentou sobre a importância do triunfo:
“A Vitória contra o Botafogo da Paraíba foi muito importante para nós, que nos deixa vivos na disputa por uma vaga na Copa do Nordeste e dá confiança para reta final do estadual.”
O confronto diante dos paraíbanos foi um dos últimos antes da parada da temporada para o combate ao coronavírus. Victor Rangel falou sobre a pandemia e revelou que o próprio Santa Cruz mandou uma cartilha para que ele e os demais atletas treinem em casa, como forma de precaução:
“O momento é bem complicado. O mais importante agora é nos cuidarmos e proteger nossas famílias contra o vírus. No clube estamos com treinos suspensos, mas nos foi passado uma cartilha de treinos para ser feitos em casa. Sabemos que não é férias e temos que manter a condição física para se Deus quiser voltando as competições não perdemos a forma física. E fica a torcida, é claro, para que tudo se normalizar e passe esse momento preocupante o quanto antes.”
Leia mais sobre o Santa Cruz:
Danny Morais aproveita período em casa por conta do coronavírus para treinar e conscientizar filhos