Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Victor Ferraz explica confusão em Grêmio x Internacional, defende Pepê e culpa Moisés: “Entrou um pouco acima do que deve”

Victor Ferraz explica confusão em Grêmio x Internacional, defende Pepê e culpa Moisés: “Entrou um pouco acima do que deve”

Em jogo de brigas, Grêmio e Internacional ficam no zero em partida válida pela fase de grupso da Copa Libertadores da América

Por Paulo Foles em 13/03/2020 02:31 - Atualizado há 3 anos

RS - FUTEBOL/ APRESENTACAO GREMIO - ESPORTES - Gremio apresenta o lateral direito Victor Ferraz como novo reforço para a temporada 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em jogo de brigas, Grêmio e Internacional ficam no zero em partida válida pela fase de grupso da Copa Libertadores da América

Grêmio e Internacional protagonizaram uma confusão generalizada durante o empate por 0 a 0 na Arena do Grêmio, nesta quinta-feira (12), em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. Após o jogo, o lateral-direito Victor Ferraz deu detalhes sobre a briga, defendeu Pepê, seu companheiro de equipe, e criticou Moisés, do Inter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não é que começou no lance do Pepê. Começou no lance do Moisés. Pode até ter o Pepê envolvido. Mas o Moisés já entrou um pouco acima do que deve. Às vezes, ocorre o que houve”, disse Victor Ferraz.

Essa resultado deixa os rivais Grêmio e Internacional empatados com quatro pontos no Grupo E, mas o time comandado por Eduardo Coudet leva vantagem no saldo de gols e lidera. O próximo adversário do Tricolor Gaúcho é a Universidad Católica, fora de casa, ainda sem data definida por conta da pandemia do coronavírus.

Veja a confusão generalizado no clássico entre Grêmio x Internacional:

LEIA MAIS:

Geromel lamenta confusão no clássico, vê “todo mundo” culpado e dispara: “Eu, como capitão do Grêmio, estou envergonhado”
Grêmio x Internacional: assista aos melhores momentos do clássico da Libertadores
Lateral, Fuchs com guarda armada, Moisés x Paulo Miranda e D’Ale no “deixa disso”: como foi a pancadaria no Gre-Nal

Exit mobile version