Após perder Cleiton, Atlético trouxe Rafael para disputar com Victor a meta alvinegra
O goleiro Victor tem um novo concorrente no Atlético. Nesta terça, o clube confirmou a chegada de Rafael, 30 anos, e que por muitos anos estava no rival Cruzeiro. Em entrevista coletiva, o camisa 1 e ídolo do Galo fez elogios ao novo reforço alvinegro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ele é um grande goleiro, conheço o Rafael pessoalmente, ele é uma grande pessoa, um grande profissional. Então, que venha para ajudar a instituição e que venha para agregar dentro dos objetivos do clube, que é o que eu procuro fazer”, disse Victor.
A vinda de Rafael, porém, não gera uma motivação ainda maior para Victor no que diz respeito a brigar pela titularidade do Atlético.
“Motivação que eu tenho é poder jogar em um grande clube, jogar em um clube de tradição, com uma camisa muito forte e uma torcida espetacular. Mas é claro que concorrência sempre te gera um sentimento de motivação, mas não é isso que me motiva para trabalhar”, relata.
Rafael e Atlético firmaram um acordo válido por três temporadas. Caso consiga bater metas durante o período, o vínculo poderá ser estendido.
“É uma sensação única. Estou muito feliz em vestir a camisa do Atlético. Uma camisa de tanto peso e queria mais uma vez agradecer todas as mensagens de apoio. A partir de hoje irei dedicar todo meu suor, dedicação e entrega para que este clube seja ainda maior e que ganhe mais títulos. Tenho certeza que juntos iremos construir uma história ainda mais linda”, declarou Rafael.
O goleiro estava livre no mercado depois de romper com seu ex-clube, Cruzeiro, alegando pagamentos em atraso.
LEIA MAIS: