Vettel critica realização do GP da Austrália em meio a pandemia de Coronavírus
Por conta do coronavírus, Lewis Hamilton detona organização da Fórmula 1: “Dinheiro é o rei”
Em coletiva de imprensa, piloto da Ferrari fala sobre a realização do GP da Austrália de Fórmula 1 e questiona: “O quanto é possível evitar (o Coronavírus)?”
Sebastian Vettel não se mostrou satisfeito com a realização do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1. A corrida deverá ocorrer neste fim de semana (13 a 15), no Circuito de Albert Park, em Melbourne.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista coletiva, Vettel foi crítico sobre a decisão de manter o GP da Austrália. Para ele, com tantos eventos adiados ou cancelados ao redor do mundo, é difícil entender porque eles estão lá para competir. O piloto ainda destacou que é preciso se cuidar ao máximo.
“É difícil ter um julgamento adequado do que está acontecendo, mas você percebe que tem muitas competições que foram adiadas ou canceladas. É lógico perguntar por que estamos aqui . Obviamente, a FIA toma todas as precauções possíveis, mas você pode se perguntar: o quanto é possível evitar (o Coronavírus)? Você precisa se cuidar o máximo possível”.
Sobre o Grande Prêmio da Austrália, Vettel afirmou que a Ferrari está focada em todas as áreas.
“Focamos em todas as áreas, incluindo o motor, durante o inverno, e veremos onde estamos neste fim de semana na qualificação. Não apenas em termos de potência, mas também no carro”.
LEIA MAIS