Presidente do clube argentino tem planos ousados e promete sondar situação de Daniel Alves
Após se aposentar, Verón decidiu que não iria ficar fora do futebol. Dessa forma, ele acabou sendo eleito presidente do Estudiantes, time onde foi campeão da Libertadores de 2009, em uma decisão memorável contra o Cruzeiro. Sendo assim, depois de trazer Javier Mascherano, o desejo é ter no elenco outro atleta com passagem pelo Barcelona.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em conversa no Instagram com seus seguidores, o dirigente cogitou a possibilidade de abrir negociações com Daniel Alves. Porém, ficou claro que tudo não passará de uma possível mera consulta, já que a vontade do jogador do São Paulo também precisará ser levada em conta.
“Vários jogadores do elenco estão em final do contrato. E Dani Alves deve ser chamado, para ver o que diz, se ele quiser vir” , declarou.
— ᴄʀɪsᴛɪᴀɴ ɢɪɢʟɪ (@gigli_cristian) March 23, 2020
Apesar da vontade, será muito difícil tirar o camisa 10 do Tricolor Paulista. Além de ser titular absoluto, possui contrato até dezembro de 2022, seus planos são de virar ídolo na equipe e conquistar títulos importantes. Diante disso, a tendência é que sua trajetória no clube deverá durar até o término do seu vínculo, e Verón será obrigado a procurar outra opção para a lateral-direita do Estudiantes.
LEIA MAIS