Atual presidente do Estudiantes acredita que não será fácil ver Messi atuando em seu país natal
Em entrevista ao jornal “AS“, Verón, que teve grandes momentos em sua carreira, falou sobre o atual camisa 10 do Barcelona. Ainda não tendo renovado contrato com o time catalão, abriu-se os rumores de que uma saída poderia ocorrer após a Copa de 2022.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mesmo assim, o ex-jogador vê como difícil o compatriota tomar a decisão de atuar no futebol argentino, algo que Mascherano optou por fazer recentemente. Isso porque Messi está na Espanha há muitos anos, e criou um laço muito forte com o país.
“Vejo isso como difícil. Mas, talvez, ele tenha decidido e pegue o caminho de volta. São decisões muito pessoais. Não é o mesmo que o retorno de Mascherano ou outro jogador a volta dele. Por sua vida, pelo que pode acontecer ao seu redor…. Se você vem um mês, duas semanas, você se diverte muito, mas outra coisa é projetar sua vida em outro lugar”, declarou.
Além disso, Verón falou sobre as comparações entre Messi e Maradona, já que teve o privilégio de atuar com os dois craques.
“Peguei Diego mais velho e Leo mais quando era garoto. Obviamente, quando você cresce, perde velocidade, mas o jeito de de carregar a bola e saber tudo o que acontece ao seu redor. Me impressionei com o que vi nos treinamentos, nunca vi um jogador assim (Maradona)… Talvez Ronaldo em seu tempo na Itália, na Inter. A tomada de decisões é a coisa mais complexa do futebol”, completou.
LEIA MAIS