PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Venderam tudo para eu estar aqui”, diz Kaio Jorge sobre luta dos pais

“Venderam tudo para eu estar aqui”, diz Kaio Jorge sobre luta dos pais

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Kaio Jorge foi o grande destaque na vitória do Santos na Libertadores, e agradeceu aos pais pelo gol mais importante da curta carreira

O herói um tanto improvável, na Libertadores, foi o jovem Kaio Jorge. O atacante marcou o gol da vitória do Santos diante do Defensa y Justicia, na Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O placar de 2 a 1 foi confirmado com gol já na parte final do jogo, quando o time santista empatava com os argentinos fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, Kaio Jorge teve o sangue frio para  a vitória do Santos e a sua primeira grande noite de Libertadores. Após o jogo, ele detalhou a emoção dos pais pelo triunfo.

“Minha mãe mandou um áudio de 27 segundos falando que chorou e que a casa estava toda molhada de tanto que chorava (risos). Passa um filme na cabeça. Sou humilde. Meus pais venderam tudo para eu estar aqui”, disse o jogador após a partida.

O jovem santista não deixou de agradecer a mãe pela vitória pessoal, além de reiterar a importância dos pais no seu desenvolvimento da carreira ainda nas categorias de base.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a mãe de Kaio Jorge, Karina, comentou de forma irreverente o que significou o gol do filho na competição mais importante do continente.

PUBLICIDADE

“Eu falei para uma amiga: Deus vai abençoar meu filho hoje e Kaio vai fazer o gol da vitória. Eu falei isso para minha amiga. Estou aqui no celular, quando levanto a cabeça ele está entrando. Quando ele fez o gol, meu prédio tem 38 andares, acho que o prédio todo escutou. Estou até sem voz. Batia nas paredes, gritava na varanda. Fiquei louca, louca”, brincou.

O Santos de Kaio Jorge na Libertadores

Com a vitória suada na Argentina, o alvinegro começou bem a Libertadores e tirou certa pressão do técnico Jesualdo Ferreira. O time ocupa a liderança do Grupo G provisoriamente.

No outro jogo da chave, Delfín e Olimpia ainda jogam para fecharem a primeira rodada do grupo. O Santos, por sua vez, retonar as atenções para o Campeonato Paulista.

No próximo sábado (7), o time comandado por Jesualdo joga contra uma das sensações do Estadual, o Mirassol. A equipe do interior tem boa campanha até o momento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: NETO detona atuações de Vagner Love: “Não faz gol e não dá para jogar no Corinthians”

Comentarista rebate campanha do GRÊMIO: “Camisa não pesa na Libertadores”

Better Collective