Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vitória no Gauchão, caso envolvendo Renato Gaúcho e mais; as notícias deste domingo (08) no Grêmio

Vitória no Gauchão, caso envolvendo Renato Gaúcho e mais; as notícias deste domingo (08) no Grêmio

Confira as últimas notícias do Grêmio neste domingo (08). O Torcedores.com apresenta os destaques do dia de hoje do Tricolor Gaúcho.

Por Wilton Douglas em 08/03/2020 20:38 - Atualizado há 5 anos

Divulgação

Confira as últimas notícias do Grêmio neste domingo (08). O Torcedores.com apresenta os destaques do dia de hoje do Tricolor Gaúcho.

Destaque do dia certamente foi a vitória contra o Pelota por 1 a 0, fora casa, com o time reserva. O gol que deu a vitória para o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho foi marcado pelo atacante Pepê. Acompanhe esta e outras notícias desta segunda no Tricolor.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja as Notícias

No Dia Internacional da Mulher, quem deu fez a felicidade para as torcedores gremistas foi o atacante Pepê. Auto do gol da vitória do Grêmio contra o Pelotas no estádio da Boca do Lobo, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

“Quando o Renato me chamou, passou um filme pela minha cabeça. Mas pude entrar bem e a equipe sair com a vitória. É o que eu mais esperava, é retornar aos gramados. Queria agradecer pois não foram momentos fáceis pra mim”, disse o jogador.

Com gol do Atacante Pepê, aos dois minutos da primeira etapa, o Tricolor venceu o Pelotasna tarde deste domingo (8), às 16h (de Brasília), no Estádio Boca do Lobo, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Arma registrada em nome de Renato Gaúcho é encontrada após 18 anos

Uma pistola calibre 380 foi encontrada na noite dessa sexta-feira (6), em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. O detalhe é que a arma havia sido furtada, há 18 anos. Ela está registrada no nome do treinador Renato Gaúcho.

“Se o jogador não vencer a ação e esse contrato for rescindido, ele tem que pagar ao Grêmio 31 milhões de reais. E se algum clube quiser ficar com ele, será responsável solidário por esse valor. Ou seja, a carreira dele fica bem prejudicada”, explicou Nestor Hein.

 

 

Exit mobile version