Vindo de um empate contra o Palmeiras, o Santos busca estrear na Libertadores com o pé direito
Cercado de críticas, o Santos estreia na Copa Libertadores nesta terça-feira (03), às 19h15 (de Brasília), contra o Defensa y Justicia, da Argentina, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar de liderar o Grupo A do Paulistão, com 12 pontos, o Peixe vem recebendo críticas pelo futebol praticado neste começo de ano. O time de Jesualdo Ferreira marcou apenas seis gols em 2020, com uma média de apenas 0,75 gol por jogo.
Além disso, o Alvinegro Praiano não vence há três partidas. A equipe da Vila Belmiro perdeu para o Ituano por 2 x 0 e empatou com a Ferroviária e o Palmeiras, ambos pelo placar de 0 x 0.
Até o momento, o Santos tem o 15º pior aproveitamento dos pontos disputados entre clubes da Série A. Com todos esses números negativos, o Peixe busca retomar o bom futebol do ano passado e conquistar uma vitória pela primeira rodada da Copa Libertadores.
Veja também:
Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10
Para o jogo diante do Defensa y Justicia, o treinador Jesualdo Ferreira tem o desfalque do volante Alison, que sofreu um trauma no joelho direito contra o Palmeiras, além do atacante Marinho e do zagueiro Felipe Aguilar, que ainda buscam a melhor forma física para voltarem aos gramados.
LEIA MAIS:
Estreia do Santos na Libertadores terá transmissão exclusiva do Fox Sports