Visando não aumentar o surto da doença, o Vasco optou por realizar uma pausa nos trabalhos do clube
Por meio de um comunicado no site oficial, a diretoria do Cruzmaltino anunciou a suspensão das atividades no CT do Almirante. A medida será adotada, por enquanto, até a próxima segunda-feira (23). Porém, caso haja necessidade de um prolongamento da paralisação, o período sem atividades no local pode acabar tendo que ser estendido.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que todas as atividades no CT do Almirante estão suspensas a partir desta terça-feira (17/03). Provisoriamente, a reapresentação geral está marcada para a próxima segunda-feira (23/03) às 15h. O Clube orienta que todos os profissionais, sem exceção, sigam as recomendações das autoridades de saúde e do departamento médico. Uma nova atualização sobre as devidas orientações será enviada até no máximo até a próxima sexta-feira (20/3)”, afirmou o comunicado.
Em meio a preocupação com o COVID-19, o Vasco vive uma situação delicada na temporada. O péssimo desempenho em 2020 culminou na saída de Abel Braga, e até o momento nenhum substituto foi contratado. A pausa no futebol, já que todas as competições que o time disputa estão suspensas, servirá para a diretoria definir os rumos do clube.
Vale lembrar que o Cruzmaltino faz uma campanha abaixo do esperado na Taça Rio e corre risco de ficar fora das semifinais. Na Copa do Brasil, a equipe foi derrotada pelo Goiás, em São Januário, e precisará reverter a vantagem fora de casa.
LEIA MAIS