Em busca da classificação na Copa do Brasil, o Vasco deseja contar com o apoio do seu torcedor no confronto
Mesmo com o time de Abel Braga tendo seu desempenho criticado nesta temporada, o clube espera ter casa cheia contra o ABC. A partida, marcada para a quinta-feira (5), às 21h30, será decisiva para o clube, já que se trata de um confronto único. Em caso de um resultado positivo, o Cruzmaltino irá garantir mais uma boa premiação, algo que será bem-vindo diante do momento financeiro adverso que a equipe atravessa.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, o Vasco deu ênfase a campanha para que 60 mil torcedores se façam presentes no Maracanã. Sendo assim, a intenção é que o estádio vire um ”caldeirão” e que o objetivo do duelo seja alcançado.
— Vasco (@VascodaGama) March 3, 2020
Os aficionados cruzmaltinos já mostraram que podem bater a meta tranquilamente. Na última rodada do Brasileirão de 2019, contra a Chapecoense, 67.395 pessoas estiveram presentes no Maracanã. Agora, a intenção é repetir o bom público, mas garantir que o torcedor comemore um placar favorável.
? Reprodução/Internet pic.twitter.com/N3hgP8UUMb
— Vasco (@VascodaGama) March 3, 2020
O Vasco passou um verdadeiro sufoco na primeira fase da Copa do Brasil. Contra o Altos-PI, o time saiu perdendo e precisou buscar o empate. No final da partida, apesar dos donos da casa pressionarem bastante, o empate não se alterou.
LEIA MAIS
Carioca e Copa do Brasil: veja a agenda de jogos do Vasco em março
Um clássico camisa 10: candidato a craque, Benítez supera jogadores que atuaram pelo Vasco nesta década